terça-feira, 8 de maio de 2018

História exclusiva: Mães de todos os tipos

Mãe brava, mãe engraçada, mãe carinhosa, mãe trabalhadora... Qual é o seu tipo de mãe?


dia das mães, literatura infantil, livros para crianças, histórias exclusivas



Aproveitando esse dia tão especial que está chegando, vou disponibilizar aqui uma das minhas historinhas mais queridas, totalmente repaginada! Tenho que admitir que esse livro não é novo - na verdade, essa é sua “terceira edição”. Eu escrevi ele junto com minha filha (que, aliás, ilustrou a “segunda edição”) em um Dia das Mães, para comemorar com ela de um jeito que nós duas gostamos muito: escrevendo e contando histórias!

Enfim, o livro fala sobre vários tipos de mães (tem a mãe brava, a corajosa, a vaidosa, a que não para de trabalhar, a distraída, a que também é pai, etc.). Mas, apesar de todas as diferenças, todas as mães tem algo em comum: seu amor imenso e incondicional, que as torna tão especiais!

Confira a história no link abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostei muito de ouvir seu comentário!
Pode deixar que eu te respondo rapidinho, tá?