quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Tudo pronto pra Bienal do Livro de São Paulo


Evento terá espaço especial para crianças: a “Tenda das Mil Fábulas”

novidades, bienal do livro de são paulo, literatura infantil, livros para crianças
Divulgação


Contagem regressiva para um dos maiores eventos literários nacionais. Falta menos de um mês para a 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento acontece de 03 a 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista. E mais de cem mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Ao todo, o evento terá 1.500 horas de atividades, entre debates, seção de autógrafos, lançamentos e bate-papos com autores. Essa programação acontece em 14 espaços que serão montados dentro do Anhembi.

Uma das grandes novidades desse ano é o novo espaço infantil, o Tenda das Mil Fábulas Correios. O nome foi escolhido em homenagem a Sharjah, emirado que recebe a homenagem da Bienal em 2018. Além disso, faz referência ao clássico “Mil e uma noites”,  obra bastante representativa na cultura árabe, que no oriente é conhecido como “O livro das mil fábulas”.  

Nesse espaço, as crianças poderão aproveitar várias atividades especiais, com destaque para a diversidade cultural brasileira e a diversidade humana. Entre os autores confirmados na Tenda estão: Ana Maria Machado, Lázaro Ramos, Ziraldo, Mauricio de Sousa, Daniel Munduruku, Cristino Wapixana e Yaguarê Yamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostei muito de ouvir seu comentário!
Pode deixar que eu te respondo rapidinho, tá?